Jogadores não utilizados: Ivan, Rui, Germano.
1.ª Parte
1.ºLance de perigo da Praia da Leirosa após grande pressão do Lousanense nos minutos iniciais, golo de Diogo na 1.ª vez que a Leirosa vai à baliza da equipa da Lousã. 1-0. Canto cobrado por J. Vasco e Diogo a aparecer na pequena área e a antecipar-se ao Guada-redes do Lousanense.
10 min. grande oportunidade do lousanense com o guarda-redes Tó a facilitar e Beto a rematar ao poste, com a bola a sobrar para Tó.
19 min. Golo de Luís Jorge, após grande atrapalhação da defesa do Praia da Leirosa, Renato alivia a bola, mas esta teima em ficar na zona da área da Praia da Leirosa e o n.º 7 da equipa da Lousã a rematar cruzado para o fundo da baliza à guarda de Tó. 1-1.
23 min. Grande oportunidade para o CRPL, J. Vasco aparece isolado na cara do guarda redes, mas remata a centímetros do poste. Grande jogada de entendimento entre Gildo, Bubba e Sá, para a finalização de J. Vasco.
27min. Penalty a favor do CRPL, Renato aparece na área toca para Sá que contorna o opositor e sofre falta, Bubba na conversão não perdoa e volta a colocar a Praia da Leirosa na Frente 2-1.
30 min. Mais uma grande oportunidade perdida pelo CRPL, jogada Rápida entre Sá, Giló e J. Vasco e Giló a rematar contra as costas de um opositor adversário já com o Guarda redes do Lousanense praticamente batido.
34 min. Jogadores do Lousanense reclamam um penalty a seu favor, mas o árbitro, bem a nada assinalar, pois a bola bate nos braços de J. Rabita, mas este não alonga a largura do corpo com estes.
Até ao intervalo tudo igual Praia da Leirosa 2, Lousanense 1. 2.ª Parte
56 min. J. Vasco aparece na área tira 2 adversários do caminho e em cima da linha da pequena área atira por cima do canto direito da baliza defendida pelo Guardião do Lousanense.
58 min. Remate de Beto (CDL) a passar perto da baliza à guarda de Tó.
60 min. F. Parracho falha um golo que parecia fácil, após uma boa cobrança de um livre de J. Rabita, Bubba amortece para F. Parracho que à meia volta não consegue ampliar a vantagem do CRPL.
63 min. Bubba desenvencilha-se bem da defesa da Lousã, tenta servir J.Vasco, mas 1.º um defesa a fazer um bom corte e mais uma grande oportunidade para o Praia da Leirosa perdida.
67 min. Boa oportunidade para Ricky(CDL) depois de solicitado pelo seu capitão.
68 min. Pontapé de bicicleta de Beto para defesa fácil de Tó.
72 min. Grande perdida de Beto, mas já estava assinalado o fora de jogo.
75 min. Momento crucial do jogo. Sá sofre falta, cai mal e o árbitro começa a chamar a si o protagonismo, é que além de árbitro este quer ser médico também e não deixa que Sá fosse assistido. Após alguma insistência Sá é assistido para limpar o sangue que tinha no ombro.
79 min. Golo do Lousanense, Pimpão repõe a igualdade em mais um lance de alguma confusão e onde não sei se a bola já não tinha entrado segundos antes. 2-2. Neste momento Sá (meio-campista) ainda está fora do campo à cerca de 3 minutos à espera pra entrar com 2 interrupções de jogo e com o banco do CRPL a pedir ao árbitro e ao árbitro assistente para que Sá entrasse, mas como este não queria que ele saí-se para ser tratado, entendeu, que este só haveria de entrar quando ele quisesse. Acabou por entrar após o golo do empate do Lousanense.
84 min. Penalty a favor da equipa da Lousã. Ricky sofre falta cometida por Diogo. Luís Jorge converte e bisa na partida, colocando o Lousanense pela 1.ª vez na frente da partida 2 -3 .
87 min. Penalty a favor do CRPL, J. Rabita marca o livre para J. Vasco, este sofre falta clarissima dentro da área. Bubba na conversão não perdoa e repõe a igualdade 3-3. Bisando na partida.
91 min. Bomba de Jorge Malaquias e grande defesa do guardião da Lousã.
93 min. Grande perdida de Ricky para grande intervenção de Tó, Pimpão na recarga não consegue melhor que rematar ao lado.
Resultado final: Praia da Leirosa 3 - Lousanense 3.
Resultado que sabe a pouco pelo futebol apresentado. Poderia ter havido mais golos de parte a parte, mas a existir 1 vencedor, com justiça, seria o CRPL.
Sanções disciplinares do CRPL: 68 min. Sá Amarelo; 79 min. Nuno S.; 84 min. Diogo.
De 1 a 5, nota 3 para o árbitro, pois teria nota máxima não tivesse ele, querer fazer de médico e nesse tempo ter existido um golo. (Fosse ele para que baliza fosse).
2 comentários:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!
Finalmente fez-se JUSTIÇA!
Tem razão amigo... Mas para o ano... lá estaremos de novo! Vale a aposta?
Enviar um comentário