domingo, 31 de janeiro de 2010

Praia da Leirosa 3 Vs 1 Os Marialvas




1 comentário:

p.vicente disse...

Boas!
Peço especial favor a todos os leitores deste blogue de lerem o artigo dos incidentes ocorridos na Leirosa ontem que está publicado nas Beiras de hoje e também lerem o artigo enviado para o blogue do Futebol Distrital Coimbra (escritos pelo capitão e treinador da Académica) e comparem. São só contradições!!!!!

O 1º diz que todo o jogo foi vivido em clima de terror, incluindo cuspidelas e pedradas. O 2º diz que o jogo decorreu normalmente sem casos (como o mesmo refere) até aos 80 minutos, altura em que o jogador 25 entrou em campo. O Sr.treinador ouviu os insultos ao seu jogador, mas não viu a tentativa de agressão e os gestos obscenos que o jogador foi exibindo durante todo o tempo que esteve em campo.
Culpo ainda o fiscal de linha que viu e nada fez, pois se este jogador tivesse sido punido talvez as coisas não tivessem esta dimensão.
Este jogador ainda não satisfeito com o sucedido antes de sair do campo dirigiu-se a um jogador da Leirosa e mandou-lhe uma cabeçada, será que o seu treinador não viu? Quem viu foram outros jogadores da Académica que estavam no banco e logo correram para o ir buscar.

Nada justifica a violência! Mas um pai que não se sente por um filho, não se sente por mais ninguém!

Não quero com isto defender ninguém, até porque por cá nunca temos razão!
Não me venham com cantigas, pois a violência que houve foi fora do recinto desportivo, não envolvam os atletas da Leirosa nesses actos até porque já estavam sentados à mesa quando isso aconteceu. Eu estava a alguns metros do sucedido, pois prefiro ser espectadora, mas vi o que se passou, a viatura onde o jogador seguiu encontrava-se estacionada do lado oposto ao recinto! E não concordo com o que se passou, nem um bocadinho.

Porque será que no posto da GNR esse mesmo jogador, quiz pedir desculpas aos pais e à miúda? Por não ter feito nada?

Volto a dizer nada justifica a violência, Mas deixem-se de mentiras e digam tudo o que se passou na realidade!