segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Formação

Realizou-se este fim de semana mais uma jornada desportiva do campeonato dristrital de Infantis e de benjamins da A.F. Coimbra.

Desta vez a sorte das nossas equipas foi diferente, a equipa de Infantis deslocou-se à Figueira da Foz para jogar com a Naval onde perdeu por 3 bolas a zero.
NAVAL 3 - 0 PRAIA DA LEIROSA.

Gostava de referir, sem que isso seja desculpa para o resultado obtido, as péssimas condições com que fomos recebidos (ou nem sequer fomos), pois não se encontrava ninguem para nos receber à hora que chegamos, o campo nem sequer se deram ao trabalho de o passar (o 1.º golo resulta de um ressalto da bola que traíu o nosso guarda redes).
Para um clube que tem tantas equipas das camadas jovens e que milita na 1.ª divisão Nacional, já era tempo de fazer mais pelos miúdos (pelos vossos).

A nossa equipa de Benjamins soma e segue, depois do empate da 1.ª jornada só se contam vitórias nas jornadas seguintes, desta feita recebeu e venceu a equipa do Águias por 4 - 3.
Este jogo para quem vê o resultado poderia pensar que foi bem renhido, mas não, foi um jogo de um só sentido, onde não fosse um mau dia do ataque (muitas oportunidades falhadas, principalmente na 1ª parte) e um dia não do seu guarda-redes, a equipa do Águias poderia ter saído da Praia da Leirosa com uma derrota bem pesada.

PRAIA DA LEIROSA 4 - 3 ÁGUIAS (Miguel Guardado (4))

Sem comentários: