segunda-feira, 26 de abril de 2010

CR Praia da Leirosa 3 - 3 Lousanense

CRP Leirosa: Capitão, Renato (48" Malaquias), Gildo, J. Rabita , J. Vasco, F. Parracho, Sá, Nuno S., Diogo, Giló e Bubba.

Jogadores não utilizados: Ivan, Rui, Germano.

1.ª Parte

Pressão inicial da equipa do Lousanense.
1.ºLance de perigo da Praia da Leirosa após grande pressão do Lousanense nos minutos iniciais, golo de Diogo na 1.ª vez que a Leirosa vai à baliza da equipa da Lousã. 1-0. Canto cobrado por J. Vasco e Diogo a aparecer na pequena área e a antecipar-se ao Guada-redes do Lousanense.
10 min. grande oportunidade do lousanense com o guarda-redes a facilitar e Beto a rematar ao poste, com a bola a sobrar para .
19 min. Golo de Luís Jorge, após grande atrapalhação da defesa do Praia da Leirosa, Renato alivia a bola, mas esta teima em ficar na zona da área da Praia da Leirosa e o n.º 7 da equipa da Lousã a rematar cruzado para o fundo da baliza à guarda de . 1-1.
23 min. Grande oportunidade para o CRPL, J. Vasco aparece isolado na cara do guarda redes, mas remata a centímetros do poste. Grande jogada de entendimento entre Gildo, Bubba e Sá, para a finalização de J. Vasco.
27min. Penalty a favor do CRPL, Renato aparece na área toca para Sá que contorna o opositor e sofre falta, Bubba na conversão não perdoa e volta a colocar a Praia da Leirosa na Frente 2-1.
30 min. Mais uma grande oportunidade perdida pelo CRPL, jogada Rápida entre Sá, Giló e J. Vasco e Giló a rematar contra as costas de um opositor adversário já com o Guarda redes do Lousanense praticamente batido.
34 min. Jogadores do Lousanense reclamam um penalty a seu favor, mas o árbitro, bem a nada assinalar, pois a bola bate nos braços de J. Rabita, mas este não alonga a largura do corpo com estes.
Até ao intervalo tudo igual Praia da Leirosa 2, Lousanense 1.
2.ª Parte
56 min. J. Vasco aparece na área tira 2 adversários do caminho e em cima da linha da pequena área atira por cima do canto direito da baliza defendida pelo Guardião do Lousanense.
58 min. Remate de Beto (CDL) a passar perto da baliza à guarda de .
60 min. F. Parracho falha um golo que parecia fácil, após uma boa cobrança de um livre de J. Rabita, Bubba amortece para F. Parracho que à meia volta não consegue ampliar a vantagem do CRPL.
63 min. Bubba desenvencilha-se bem da defesa da Lousã, tenta servir J.Vasco, mas 1.º um defesa a fazer um bom corte e mais uma grande oportunidade para o Praia da Leirosa perdida.
67 min. Boa oportunidade para Ricky(CDL) depois de solicitado pelo seu capitão.
68 min. Pontapé de bicicleta de Beto para defesa fácil de .
72 min. Grande perdida de Beto, mas já estava assinalado o fora de jogo.
75 min. Momento crucial do jogo. Sá sofre falta, cai mal e o árbitro começa a chamar a si o protagonismo, é que além de árbitro este quer ser médico também e não deixa que Sá fosse assistido. Após alguma insistência Sá é assistido para limpar o sangue que tinha no ombro.
79 min. Golo do Lousanense, Pimpão repõe a igualdade em mais um lance de alguma confusão e onde não sei se a bola já não tinha entrado segundos antes. 2-2. Neste momento Sá (meio-campista) ainda está fora do campo à cerca de 3 minutos à espera pra entrar com 2 interrupções de jogo e com o banco do CRPL a pedir ao árbitro e ao árbitro assistente para que Sá entrasse, mas como este não queria que ele saí-se para ser tratado, entendeu, que este só haveria de entrar quando ele quisesse. Acabou por entrar após o golo do empate do Lousanense.
84 min. Penalty a favor da equipa da Lousã. Ricky sofre falta cometida por Diogo. Luís Jorge converte e bisa na partida, colocando o Lousanense pela 1.ª vez na frente da partida 2 -3 .
87 min. Penalty a favor do CRPL, J. Rabita marca o livre para J. Vasco, este sofre falta clarissima dentro da área. Bubba na conversão não perdoa e repõe a igualdade 3-3. Bisando na partida.
91 min. Bomba de Jorge Malaquias e grande defesa do guardião da Lousã.
93 min. Grande perdida de Ricky para grande intervenção de , Pimpão na recarga não consegue melhor que rematar ao lado.


Resultado final: Praia da Leirosa 3 - Lousanense 3.

Resultado que sabe a pouco pelo futebol apresentado. Poderia ter havido mais golos de parte a parte, mas a existir 1 vencedor, com justiça, seria o CRPL.

Sanções disciplinares do CRPL: 68 min. Sá Amarelo; 79 min. Nuno S.; 84 min. Diogo.
De 1 a 5, nota 3 para o árbitro, pois teria nota máxima não tivesse ele, querer fazer de médico e nesse tempo ter existido um golo. (Fosse ele para que baliza fosse).

2 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!
Finalmente fez-se JUSTIÇA!

Joana Bilhau disse...

Tem razão amigo... Mas para o ano... lá estaremos de novo! Vale a aposta?