terça-feira, 25 de novembro de 2008

Praia da Leirosa 2 VS Seixo de Mira 2






Fotos de Carlitos Póvoa
Onze inicial:
Hélio, Renato, J. Filipe, J. Rabita, Germano, Fábio, J. Daniel, Pedro, Kappa, J. Vasco e Malaquias.
Jogaram ainda:
Buba, Santos e Nelson.
Jogo bem disputado entre as equipas.
Seixo Mira a chegar cedo à vantagem, num rápido contra ataque pela sua esquerda, na 1ª vez que chega à baliza do Praia da Leirosa.
O Praia da Leirosa poderia ter chegado à igualdade em três jogadas, logo após o golo do Seixo, através de P. Salgado, Kappa e Malaquias.
João Daniel poderia ter empatado na marcação de um livre directo, mas, à excelente marcação, o Guarda Redes do Seixo respondeu com uma intervenção de grande qualidade.
O Seixo Mira teve ainda mais duas oportunidades durante a 1ª parte para ampliar a vantagem, na primeira o jogador falhou escandalosamente, e na outra chegou mesmo a marcar, porém o golo foi invalidado por fora de jogo.
Na 2.ª parte, o Praia da Leirosa com a alteração feita ao intervalo, entra pressionante e encosta desde o inicio a equipa do Seixo à sua baliza e rapidamente chega à igualdade. Na marcação de livre directo, J. Daniel remata, o Guarda Redes defende e P. Salgado na recarga faz a igualdade.
Depois do empate, o jogo volta a equilibrar-se.
O Seixo chega novamente à vantagem pouco tempo depois, num erro da equipa da Praia da Leirosa.
A partir deste golo o Praia da Leirosa voltou a mexer e novamente a cair em cima do Seixo, que só tentava chegar à baliza do Praia da Leirosa com bolas bombardeadas pela defesa/Meio campo para os homens mais avançados.
O Praia da Leirosa insistiu e poderia ter igualado mais cedo. J. Vasco aparece isolado mas remata ao lado e o P. Salgado, numa jogado individual, remata forte para mais uma boa intervenção do G. Redes do Seixo.
Já perto do fim do jogo o Praia da Leirosa chega à igualdade, mais uma vez J. Daniel a cobrar bem um livre directo e mais uma vez o Guarda redes a ter uma boa defesa, mas a deixar para a recarga de Santos.
De destacar a forma exemplar como J. Daniel bateu os livres, bem como a actuação dos dois Guarda Redes do Seixo Mira.
Arbitragem de bom nivel.
Henrique Gonçalves



Sem comentários: