segunda-feira, 17 de novembro de 2008

São Caetano 0 VS Praia da Leirosa 0













Fotos de Rui Martins


Assim não!!!

Um empate a zero foi o que a Praia da Leirosa encontrou na deslocação este Domingo a São Caetano para a disputa da 8.ª jornada.
Foi um jogo muito equilibrado em termos técnicos, embora a equipa da casa tenha mostrado um maior domínio sobre a bola no segundo tempo regulamentar.
Na primeira parte não houve muitas oportunidades de golo para ambas as equipas e o jogo manteve-se a meio campo.
Com a segunda parte, o Circo chegou ao campo do São Caetano. Os erros do trio da arbitragem meteram-se por olhos dentro. O não assinalar de uma grande penaldade a favor da Praia da Leirosa e o mostrar de uma cartolina amarela ao jogador que tinha sido completamente ceifado pelo defesa do São Caetano, mas que no entender do árbitro se tratara de uma simples simulação, provocou nos adeptos da Praia da Leirosa uma revolta que teve um fim triste.
Quando se presencia um árbitro assistente responder a provocações e a entrar em confronto verbal com adeptos já se pode esperar de tudo num jogo de futebol.
A partir daqui já nada voltou a ser o mesmo e no final da partida o ambiente piorou ainda mais, entrando vários adeptos em confrontos verbais e mesmo físicos.
É uma revolta para qualquer dirigente, como eu, que Domingo após Domingo assiste a arbitragens cada vez mais medíocres e polémicas que revelam que o passado da Praia da Leirosa no futebol não foi ainda esquecido e que existe alguém que o pretende avivar.
É verdade que a gentes da praia têm pelo na venta, mas muitas vezes provocada por um assistir de erros escandalosos de arbitragem sobre o renascido furação- a Praia da Leirosa.
Joana Bilhau







3 comentários:

Praia da Leirosa disse...

É triste que o passado ainda se reflita tanto no presente do futebol do Praia da Leirosa.
Os jogadores do Praia da Leirosa não são violentos, mas parece que cada jogo são batalhas campais.

Força Leirosa!!!

p.vicente disse...

Existem montes de pessoas(invejosos,cobardes)que se esforçam para prejudicar a LEIROSA.Todos nós sabemos que não fomos recebidos de porta aberta ao futebol distrital, mas somos superiores a isso tudo!!!!!!!!!Somos um alvo a abater mas USAMOS COLETES À PROVA DE BALA NADA NEM NINGUÉM NOS VAI PARAR!...FORÇA RAPAZES,FORÇA DIRIGENTES E POPULAÇÃO DA LEIROSA JUNTEM-SE A NÓS E VAMOS APOIAR CADA VEZ MAIS A NOSSA EQUIPA.


FORÇA LEIROSA!...
LEIROSA::::LEIROSA:::LEIROSA

p.vicente disse...

So agora consegui perceber porque foi mostrado cartão amarelo ao João Vasco, afinal como podemos ver na foto o j.v está com as mãos na anca a fazer uma PEGA DE CARAS ao bicho!!!!!!!!!
so pode ter sido por isso...O animal ficou mal disposto porque o j.v lhe descobriu a careca.

Pensamento positivo!!!Nós somos imbativeis.

Força pessoal! Força LEIROSA...