segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cadima 1 VS Praia da Leirosa 3- Taça da A.F.C.





































Fotos de Joana Bilhau e Rui Martins



“Mar de gente” apoiou a Praia da Leirosa

Quando se fala em falta de adeptos a assistir aos jogos, sejam eles da 1.ª Liga ou dos campeonatos distritais, a Praia da Leirosa continua a arrastar consigo uma multidão de adeptos. É de louvar o amor e confiança que estes adeptos depositam nos seus atletas.
A Praia da Leirosa deslocou-se este Domingo ao Cadima para a disputa da Taça da A.F.C.
Como tem vindo a ser normal, a Praia da Leirosa entrou muito dominante sobre o seu adversário. E antes do intervalo já levava a vantagem de dois golos, o primeiro marcado por Bruno Teixeira na cobrança de uma grande penalidade e o segundo por João Vasco num arranque desenfreado do meio campo que rapidamente isolado não deu hipótese ao guardião do Cadima.
Durante a primeira parte a arbitragem foi muito eficiente e o conjunto proporcionou um bom espectáculo.
No decorrer do segundo tempo, tudo mudou. A Praia da Leirosa, uma equipa ainda um pouco prematura, não se soube adaptar à vantagem no marcador e com muito nervosismo perdeu dois jogadores, vitimas de acumulação de amarelos. Aqui a arbitragem teve o seu dedo de culpa e tanto numa como na outra situação os segundos amarelos foram mal atribuídos.
O Cadima soube em certos lances tirar vantagem do nervosismo da jovem mas promissora equipa da Praia da Leirosa, mas o seu futebol com uma fraca finalização deixava tudo por terra.
Ao som da claque “Mancha Azul” e do seu “Marca João, Marca João, chuta à baliza p´ra marcares um golão!”, a Praia da Leirosa voltou a marcar, desta vez pelos pés do João Daniel na cobrança de um livre directo.
A arbitragem estragou o espectáculo da segunda parte, mostrou muitos cartões; a figura do jogo- o árbitro- teve uma saídas um pouco tristes e comentários não muito agradáveis para os atletas.
Ainda antes do final do jogo, já no periodo de descontos, a Praia da Leirosa, em inferioridade numérica, acaba por sofrer um golo.
A concluir, um muito obrigado a todos aqueles que não deixam de apoiar a nossa terra e o nosso futebol.

Joana Bilhau





1 comentário:

Daniela disse...

palavras para quê, espectacular a população da praia da Leirosa.................

Bom jogo só e pena a prestação do árbitro(a barba afectou-lhe o cérebro).......................

LEIROSA!

P.S. pessoal não vale esquecerem-se das camisolas da claque!!!! heheheheheheheheheheheheheheeheheehheehehehehehheheehehehhehehehehehee