domingo, 1 de março de 2009

Praia da Leirosa 1 VS 1 Pereira






21ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão- Série B
Estádio: Complexo Desportivo da Praia da Leirosa
Assistência: cerca 250 espectadores
Árbitro: PEDRO SAMUEL TINOCO RAPOSO

Praia da Leirosa: Hélio, João Filipe, João Rabita, Fábio Parracho, Pedro (32” Kappa), Nuno Santos, Renato, Germano (78” Pedro Salgado), Sá, Malaquias (60” João Daniel), e João Vasco.

Jogadores não utilizados: Pinga

Treinador: Xaina

A Praia da Leirosa recebeu este fim de semana o Pereira para a disputa da 21ª Joranada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
O jogo começou muito bem, com uma clara superioridade de equipa da casa mas também com alguns lances com um certo perigo da equipa forasteira.
A Praia da Leirosa teve na primeira parte do jogo mais de uma dezena de oportunidades de golo, mas só aos 32 minutos, por intermédio do Nuno Santos numa jogada belissima, a Praia da Leirosa inaugura o marcador.
O inicio da segunda parte trouxe um Pereira com vontade de alterar o marcador, mas a finalização deixava muito a desejar. Por várias vezes os jogadores forasteiros falharam à “boca” da baliza. Na cobrança de um livre a bola sobra para um jogador do Pereira mas valeu a intervenção do guardião Hélio com uma excelente defesa.
O dominio continuava pela Praia da Leirosa, mas a bola teimava em não entrar na baliza do Pereira.
Quem não marca acaba por sofrer, já diz o ditado, nos descontos o Pereira iguala o marcador.
Resultado injusto para a Praia da Leirosa que se apresentou em clara superioridade sobre o adversário. Mas a bola é redonda e o jogo ganha quem marca.
Quanto à arbitragem nada a apontar. Muito boa em termos técnicos e disciplinares.

3 comentários:

duartepedrulha disse...

Quero deixar aqui uma palavra de apreço ao Praia de Leirosa que recebeu muito bem a equipa do Pereira e a equipa de arbitragem inclusivé....
Afinal o que se fala neste blog não corresponde á verdade sobre as gentes da Leirosa...
Surpreenderam-me pela positiva e pelo apoio dos seus adeptos e pelos muito bons jogadores(joão vasco)...

Abraços
Duarte Santos
árbitro que estava no lado dos bancos...

Praia da Leirosa disse...

È bom receber elogios, para mais vindo de um àrbitro. Continuação de excelente trabalho k este trio fez na Praia da Leirosa. Tambem por isso não foram pressionados, pois foi das melhores arbitragens k já tivemos. E se não ganhámos o jogo foi por culpa própria.

Saudações desportivas.

Fitados disse...

Realmente o ambiente que encontrei no campo da Praia da Leirosa surpreendeu me bastante pela positiva! Penso que souberam separar muito bem uma confusao criada no campo do Pereira que nada teve a ver com o jogo disputado dentro das 4 linhas, a equipa do Pereira nao podia pagar por erros de outros... Uma boa arbitragem e considero tmb um bom jogo, com um dominio indesmentivel da equipa da casa na 1a parte e com um reequilibrio por parte da equipa do Pereira no 2 tempo, apesar das chances de golo criadas tambem pela Leirosa! um abraço e muito boa sorte para a 2º FASE... na minha opiniao, a melhor equipa da nossa serie seguido do grande rival cova gala!!!