domingo, 4 de outubro de 2009

Cova Gala 0- 1 Praia da Leirosa







Campeonato Distrital da Divisão de Honra

Estádio: Campo do Cabedelo

Assistência: cerca de 400 espectadores


Cova- Gala: Nelson, Urbano, Bertier, Luisão, Copinho, João Carlos (45” Ivo Gil), Nuno (67” Bizz), Leitão (80” Sérgio), André, Tuka e Slade.


Jogadores não utilizados: Ivan, Nobre, David, Dany

Treinador: Camarão

Praia da Leirosa: Tó Capitão, Renato, Gildo, João Rabita, João Vasco (79” Giló), Fábio Parracho, Sá (86” Marco), Nuno Santos, João Daniel, Malaquias (65” Pedro Salgado) e Nelson D..

Jogadores não utilizados: Diogo B., Pinga, Germano e Nelson P..

Treinador: Angelino Santos

Marcadores : 0-1 por Malaquias, aos 5’.

Sanções disciplinares:
Amarelos: Luisão aos 60’, Nelson aos 62’, Pedro Salgado aos 65’, João Daniel aos 67’, Copinho aos 71’, Ivo Gil aos 85’ e Nuno Santos aos 93’.

Quis o destino que as duas novas aquisições da Honra se defrontassem logo na primeira jornada. Vizinhas e eternas rivais, Cova Gala e Praia da Leirosa proporcionaram um excelente espectáculo de bom futebol e fair play.
Sob um ambiente de grande festa e de muitos adeptos lá se iniciou a partida, que viria a ser mais feliz para a equipa forasteira.
Logo aos 5 minutos, a Praia da Leirosa marca, depois de um passe excelente de Nuno Santos para João Vasco que cruza para os pés de Malaquias que não desperdiça e inaugura e encerra o marcador.
A Cova Gala responde e tenta encostar a Praia da Leirosa à sua defesa, mas em vão.
Ambas as equipas tiveram enumeras oportunidades de marcar mas o futebol ofensivo e arrojado da Praia da Leirosa levou sempre vantagem.
Quanto à arbitragem nada a apontar, apenas rigor e imparcialidade.

1 comentário:

Praia da Leirosa disse...

Parabens pessoal, pela excelente vitória no campo do nosso rival.

Parabens Fábio, excelente na cobertura. Miúdo aproveita aquilo que o desporto te oferece e aproveita as oportunidades que te aparecem (refiro-me à selecção).

Parabens equipa!!!
Força Leirosa!!!