quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Angariação de Fundos para as obras do Posto Médico da Praia da Leirosa

O Futebol de Saltos Altos, grupo de familiares que se uniu com a finalidade de angariação de verbas para o Clube Recreativo da Praia da Leirosa, vai levar a cabo este fim de semana um evento para reunir mais algumas verbas para as obras já em conclusão do Posto Médico da Praia da Leirosa.
Como muitos sabem, a médica da Praia da Leirosa faleceu recentemente e ficando o Posto Médico encerrado por falta de médica, o Centro de Recreio Popular de Marinha das Ondas_ Praia da Leirosa decidiu avançar com a renovação de alguns espaços do imóvel.
A obra já se encontra em fase de conclusão, mas a verdade é que ainda não há conhecimento da abertura deste serviço, nem da colocação de médico.
Assim, o CRPMO_PL, uma associação sem fins lucrativos e com baixos recursos, realizou um peditório pela população da Praia da Leirosa para a angariação de algumas verbas.
Entretanto, aguarda-se "novas" das empresas vizinhas, para poderem contribuir também.
Conhecendo esta realidade, o Futebol de Saltos Altos resolveu também trabalhar em prol desta causa.
Sendo assim, Sábado dia 31 de Outubro pelas 21 horas no Salão de Festa contamos com a presença de Luís Baptista, semi-finalista de Uma canção para ti da TVI, com muita música, teatro e muitas surpresas.
Não deixem de aparecer e contribuir por esta causa.

Sem comentários: